0

VACINA FEIA

Sem sombra de dúvida, esse foi o pior dia da minha vida =/ Eu me vi totalmente perdida não sabia oque fazer a vontade que eu tinha era sumir. Levamos ele pra tomar a vacina eu e minha prima Karla, era umas 9:30 da manha ele tomou uma em cada coxa e uma gotinha na boca, claro que eu não tive coragem de entrar com ele e quem entrou foi minha prima que se passou pela ''mãezinha'' dele, chegamos e colocamos logo o gelo e demos remédio pra febre... Até às 13 tava tudo bem, depois das 13h eu fui carregar ele e deitar no meu colo, ele fez um escândalo como nunca vi, não podia meche as perninhas, era de se desesperar, e pra completar ainda mais meu leite inventou de sumir axo que de tanto nevorsismo meu. Corremos pro Nestogeno, axo que ele passou quase o dia todo nisso, pois não conseguia nem carregar ele, nada acalmava até que ele dormiu no colo de minha prima e quando acordava era chorando muito, eu me deitei com ele na cama e tive que ficar segurando a perna dele pra ele não meche, o bom de tudo isso é que ele dorme de barriga pra cima, não sabe dormi de lado, dai eu me deitei com ele na cama e dava meu peito e ficava segurando as perninhas dele, foi difícil pois ele queria meche e nada... até que dormiu umas 18h ele acordou e já conseguia meche as perninhas , mais continuava enjoadinho coisa que ele nunca foi, ele dormiu a noite toda como sempre, só tá chorão até agora (mais de 24h após a vacina feia). Mais e bom que parece não estar mais com dor , só ficou sentido, tadinho do meu filho.
  
foto tirada antes da reação

Nenhum comentário:

Postar um comentário