0

Era 11 de março de 2013

                         Colocamos o celular pra despertar às 3:30 da manhã pois às 7h era a hora da minha cesária. Tinha no nosso  plano de sair de casa às 5h pra ser uma das primeiras.... Tudo tinha sido combinado , se o Paulo não decidisse nascer até dia 10 não tinha jeito teria que entrar na faca... aliás até tinha, mais eu não iria arriscar a vida do meu filho por uma vontade minha.

                      Na ultima ultrassom  com 35 semanas a placenta estava no grau III e Paulo pronto pra nascer, começava a escorrer o liquido e nada , 2 alarmes falso.

                    Já não estava comendo direito nem dormindo por problemas na família que levou a enfermeira a me mandar pro psicologo e marcar a cesária e o GO não quis.

                  No domingo atarde fui até a casa da minha avó pra eles se despedirem da barriga, chegamos em casa tomei aquele banho fiquei pela ultima vez com a barriga no chuveiro brincando com Paulo, nem jantei kkkkkkkkkkkkkkkk dormi 23h e acordei 01:30, ainda fui lavar roupa. Deu 4h Matheus se levanta e vai se arrumar. Antes das 4 já estava ligando pra minha acompanhante vim logo kkkkkkkkkkkkkkkkk ela veio com a mãe dela que é minha madrinha , pegamos um taxi e menos de 10 min já estava na maternidade. Matheus suando frio e eu bem tranquila.

                   Chegamos lá eu mesmo fiz minha ficha, e só tinha 1 gravida na minha frente, falei oba vou ser a segunda, ficamos aguardando até às 7h,quando a enfermeira chegou e chamou às 3 primeiras, lembro direitinho, Amanda , Renata e Glaycianne, separem 1 fralda de pano 1 descártavel , a primeira roupinha do bebê e 5 absorvente pòs-parto. Bom levamos o absorvente errado, levamos do tipo noturno kkkkkkkkk e Matheus foi correndo comprar o certo junto com outras pessoas que também tinha comprado errado.

                 Pegamos o elevador e subimos até o terceiro andar, eu as 2 meninas mais enfermeira, ela levou nós até um balcão onde anotaram nossos nomes nas coisinha do bebê e em seguida levaram nós pro quarto e cada uma escolheu a sua cama nela tinha aquela roupinha com o bumbum de fora pra nós vestir. Ali eu já começava a me tremer, maginaomatheus kkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei conversando com às minhas colegas de quarto, a enfermeira voltou apressando nós.

             Pegamos o elevador que eu nem sei se subiu ou desceu, dizendo minha mãe que foi pára o 4º andar. Eu nem sei por onde eu andei, entrei numa sala me mandaram tirar a sandália, e na outra já estava o anestesista e o cara que ia fazer o parto kkkkkkkk, eles me deram bom dia e eu gaga não conseguia falar, eles dera de novo , dai eu respondi nem sei se saiu, e bem mais na frente tinha 3 salas, cada uma tinha que entrar numa dai às meninas já tinha entrado e só sobrou a primeira pra mim.

             Quando deitei na maca parecia que eu tava indo pro açougue e um filme passava na minha cabeça; nossa vão tirar meu filho a força, por outro lado pensei, ele pode estar sofrendo junto comigo... senti muito medo, mais respirei fundo , pois pensei na anestesia que ia levar. Tava sozinha naquela sala de cirurgia com medo,,,,,,,, muito medo.

          A enfermeira veio e colocou o soro, estava com fome pois estava sem comer desde domingo 8 da noite,  quase morro quando o anestesista entrou, me tremi de medo da epidural, pois falava mil coisas que se eu me movimentar não andar mais e blá blá blá... Bom conclusão não senti nem a agulha entrar, nem a tal picada da formiga kkkkkkkkkkkk, quando vi eles já tinha me deitado na maca e amarrado meu braço, senti o formigamento e perguntaram se eu conseguia levantar a perna , muito pesada eu levantei a cabeça kkkkkkkkkkkkk, me mandaram deitar e quando eu vi já estavam me cortando me mandaram fechar os olhos, quando percebi um engasgar , um chorinho nem percebi que era ele, fexei meus olhos com tanta força, quando vi a enfermeira mandando eu abrir os olhos, e eu vi aqueles olhinhos redondos mais lindo do mundo, beijei e ela levou pra limpar-lo, e fiquei lá sendo costurada...

         Paulo nasceu às 7:45 da manhã pesando 3.340 medindo 49cm. 

               Terminaram de me limprar e me passaram pra outra maca, fique esperando o Paulinho pra subir comigo pro quarto, a enfermeira trouxe ele eu beijei ela colocou ele entre minhas pernas e subimos ou descemos pro quarto kkkkkkkkkk, ai mandaram minha acompanhante subir, 10h da manhã ele tomou a BCG e a hepatite. 4h foi  a hora da visita, a hora que o pai viu pela primeira vez.

         Bom na terça mesmo tive alta, foi uma confusão pois era pra me darem alta 16h da tarde e só tive alta as 19h. Já estava em desespero pois era muito quente e o Paulinho tava coberto de brotoeja.


Fiquei 11 dias sangrando, não tenho que reclamar do meu pós-parto , foi muito tranquilo não tive dificuldade pra nada !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário