0

Mamãe e Papai do Paulo Augusto !!


Nos conhecemos em 2011, punx. No principio , muita gente tentou atrapalhar, e tivemos que nós afastar de todo mundo, se quisesse ser feliz, que ia ser nós 2 apenas. E assim fizemos. Ele mudou de vida radicalmente por mim, por nós , e hoje somos uma família.



            Eu queria deixar um espaço somente a pessoa responsável por toda minha felicidade !!

      Tentar agradecer por tudo que fez por mim e faz e espero continuar fazendo por nós !!
    Ele se chama Matheus.
      Só nós sabe oque passamos, e como vivemos ...
      Queria agradecer por tentar amenizar os incômodos que tive na gravidez.
    Toda vez que me via vomitar queria morrer, queria estar no meu lugar, via isso em seus olhos.
    Por mais que as pessoas achava que ele era ``besta`` pra mim, só nós sabia oque passava na nossa casa.
    Por ter curtidos cada chutinhos e participado de tudo no possível, por ter sido o único pai presente em todas as consultas do pré-natal, ((as outras mãezinha se doía de inveja)) , Por ter viajado junto comigo por 9 meses.
    Por ter intendido ou pelo pelos ter tentado intender meus incômodos, minhas chatice, não e pra qualquer um a paciência que ele teve, e mais importante me respeitou, quando eu disse, não, e entendeu.
    Por tudo, por tá do meu lado todos os dias no ultimo 2 meses, a espera da dor, a espera que vai escultar o choro e não ver o momento de pegar seu filho no colo.
     Não sei oque seria de mim sem você, pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida, és muito mais que meu companheiro, não sei explicar, querido por todos, acho que não teria pessoa melhor pra mim (aposto que meu pai acha o mesmo rsrsrsrsrs).

      Desculpa por tudo que te fiz, mais te garanto que foi tudo pro teu bem.

Matheus tudo que eu quero e tua felicidade, e sei que é ao meu lado, pois quando não sentir mais isso te deixarei ir, sem magoas, pois oque valeu entre nós aconteceu e ninguém vai apagar mais, espero que podemos continuar por anos e anos, e que o Paulinho não seja nosso único filho. Pois minha família estar sendo construida ao teu lado.

    A mais de 2 anos de relacionamento pode ser pouco, mais eu garanto que você fez uma vida por mim, quiz construir um lar, uma família e sempre fez o melhor.

Me desculpa me falta palavras, prefiro provar a você todos os dias.

Simplismente eu te amo.


ele estar com cara de sono ai mais amo essa foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário