0

8 meses




       Sem duvida está sendo  uma das melhores fases até agora.
    No pediatra pesou 9.600 kg e mediu  74cm. Foi liberado pra ele ovo e peixe.


   Tudo que nós faz ele tenta imitar. Chama papa (pai) e reti ( a cachorra da minha avo Goreth)


    Continua que nem um relógio tem hora pra comer , dormi, acordar, banho... Confesso que agora estou curtindo mais pois antes me sentia muito cansada. Quando ele acorda de manhã eu já levanto e vou pegar sol junto com ele e o Matheus.


     Por aqui já foi dada a largada pára seu primeiro aninho, o salão alugado, buffet ok, brindes ok, decoração vamos fechar negocio semana que vem por falta de tempo de ir na casa da moça e falta o bolo. Amanhã vou pro centro comprar os centro de mesa que eu mesmo vou fazer juntos com os personalizados pra mesa principal. Muito corre pois estou muito ansiosa quero até janeiro estar com tudo só pra espera do dia pois no dia quero tentar não me estressar com nada.


vacina de 8 meses
                            Foi terrível. Ficou o dia enjoadinho, anoite ele dormiu comigo me acordei de madrugada e peguei nele pegando fogo (39 de febre) o pai só deu um pulo pegou paracetamol demos pra ele e ficamos 1 hora colocando pano gelado nele até baixar, quando baixou fomos dormi, amanheceu quentinho mais depois já estava elétrico de novo.

A felicidade em ficar em pé.

Certo dia eu tava sentada na cama e ele vai escalando em mim (como faz nas coisas) dai quando eu vejo eu não sinto mais ele, eu olho pra trás e ele em pé atras de mim, eu começo a rir e ele também e se solta e cai sentado na  cama na maior felicidade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora ele vive no andador pra lá e pra cá se sente todo independente.


                    Conheceu o papai noel e chorou.



Bom por hoje e só. Estou sem internet e ele já fez 9 meses, ainda vou pesquizar aqui oque comprar pois amanhã vou as compras de 1 ano :D bjsssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário