0

Meu bebe tem 11 semanas !!

  
        Era 20 de julho de 2012 meu aniversário de 19 anos e minha monstra tava atrasada a 1 mês e 10 dias quando resolvi fazer um teste de farmácia , deu uma listra fraca e uma forte que pra mim era negativo, desdai todo dia entrava na net e ficava procurando sobre sintomas de gravidez, todos os sintomas levava a gravidez, eu morria de vomitar  e pra mim era psicológico , tive um aborto espontâneo em abril e pensava que não ia pegar outra gravidez tão cedo, meu mundo tinha desabado ali. Tanto que nem gosto de falar mais.

        Os dias ia se passando e os pessoal da rua de casa notando o quanto eu tava quadrada, e falavam que eu estava gravida pelo olhômetro deles kkkkkkkkkkk, eu praticamente expulsava o Matheus de casa pra ir trabalhar e ia que nem uma lesa com 20 reais na mão e minha identidade e chegava na frente do laboratório e voltava, não tinha coragem de fazer e levar um NEGATIVO na testa.

       E assim os dias ia se passando e cada vez mais na cara que eu estava gravida, pouco antes de eu fazer a ultrassom quando eu deitava a minha barriga já ficava alta
      Lembro como se fosse ontem no dia 05 de setembro eu fui até uma clinica direto na ultrassom e chegando lá peguei a senha e fiquei esperando me chamar, fiz meu cadastro e fiquei esperando minha vez, me chamaram e me mandaram esperar na porta da sala, lembro como se fosse ontem, eu me tremia todinha, parecia que a pessoa que tava lá dentro nunca saia pra mim entrar... Enfim parece uma coisa, minha mãe sempre diz, quanto mais pressa nós tem pior é, dito e feito. A porta se abre e a mulher manda eu esperar mais um pouco que ela ia pegar mais um pote cheio da meleca pra passar na barriga rs, tá ela voltou e mandou eu deitar na maca e levantar a camisa, nisso ela vai pra outra sala bater um papo affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff bom ela voltou e passou o gel na minha barriga,  nessa hora me deu vontade de sair voando de lá correndo, ou de falar pra ela, moça não tenho certeza se estou gravida... Mais ela foi mais rápida que meus pensamentos e quando eu vi ele já estava aparecendo na telinha foi muito lindo, ele estava todo agitado mechendo os bracinhos, ela diz: é uma gravidez recente, e eu quase pulando da cadeira assustada, recente como ? quanto tempo, ela diz 11 semanas, esculta o coraçãozinho , eu escultei parecia um motorzinho de barco, desdai eu sabia que não seria mais eu, que agora eu ia ser responsável por uma pessoa, e fui direto pro trabalho da mamãe, tava tão besta que errei o caminho e atravessei um bairro todo, depois tive que pegar um ônibus pra chegar no trabalho dela que não era tão longe de onde bati a ultra. Amostrei pra minha mãe e falei que ele tava todo agitado mechendo os bracinhos falei na brincadeira que era menino pois ela já tem um neto e queria uma neta, ela falou com toda certeza, SIM é UM MENINO, eu falei nossa como a senhora entende tanto de ultrassom se nunca bateu uma minha nem do meu irmão foi todo surpresa, ela sorrio. Depois cheguei na casa da vovó e sai amostrando pra todo mundo..... todos muito curiosos, e por ultimo foi a vez do pai quando chegou do trabalho, kkkkkkkkkkk a reação dele eu não lembro, lembro muito bem dele ter lido nos mínimos detalhes bastante atento , desdai muitos beijos na minha barriga, quesaudade. No outro dia ele foi comigo me matricular no pré- natal e desdai ele participou de tudo que pode, todas consultas ele tava presente :D


]
11 Semanas dentro da barriga  de mamãe

11 semanas fora e eu descobri o que é amor, tudo que eu faço e de melhor pro meu filho com todo carinho do mundo, quero aproveitar cada segundo dele, dessa fase maravilhosa que bebê , cada coisa que ele descobri eu quero estar do lado dele. Sem ele eu não sou nada, isso é tudo


11 semanas fora da barriguinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário