1

6 meses com um principe em minha vida



     Sem duvida foi o mais esperado. Ele ganhou um bolo do Pocoyo da tia Karla, outro bolo da vó (eca tanto bolo simeunãogostomuitodebolo) e eu fiz os docinhos. Enfeitamos a casa da bisa com baloes e foi legal.




                 ----  O TÃO ESPERADO PEDIATRA ----


       Bom ele fez mês dia 11 dia 13 foi o pediatra. Estava pesando 8.300kg. Mais elogios issocansa kkk e pela primeira vez teve novidade como eu esperava. A pediatra suspendeu  o cewin que ele tomava desde que nasceu e agora vai tomar protovit e outra vitamina que não lembro o nome. A rotina também vai ser incluída: suco depois do banho de sol, sopinha na hora do almoço e atarde frutas amassadas.



         Ele já comeu uva e amou, também maça.A única coisa que ele não gostou foi banana.Hoje ele vai comer manga hmm. a única coisa que ela disse pra não dar e abacaxi.


                         #desabafo


      Parece que depois que ele fez seis meses ligou uma bateria nele que só sucega na hora de dormi, ele estar muito traquina. Só quer viver no chão, arrumo o berço e quando eu vejo já ta uma bagunça, tô criando coragem pra abaixar a grade do berço antes que ele caia já pensou. na verdade quero comprar um berço americano. Gente cade meu bebezinho ? #vidademaezinhadeprimeiraviajem.


Tentando fugir do berço.

Um comentário:

  1. É assim mesmo, quando eles aprendem que podem ficar sentadinhos e brincar eles não querem mais ficar deitados com bico na boca kkkk vai se acostumando!
    Beijinhos ;*

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir