1

Novidades do Paulinho *-*


                                 Em primeiro lugar quero agradecer a minha grande amiga Emily Rafaella por ter me dado de presente este blog s2 Paulinho da beijinho no seu nariz. Muito Obrigado.


                               
                                  Eu tava sentindo muitas dores no corpo por conta de ficar na beira da cama e dar bastante espaço ao paulo e decidi colocar ele no berço, né que ele se saiu bem, dormiu  e acordou 2 da manhã peguei ele e dei mama ele dormiu de novo acordou 5 da manhã e veio pra cama comigo, tava com muita saudade s2 ele teve que dormi com meu cobertor por causa do meu cheiro hehehe.

fiquei muito besta olhando ele dormi no berço pela primeira vez  s2


                         Outra coisa, ultimamente aqui está muiiiiiiiiiiiito calor e resolvi dar agua ao Paulo, agua ele não gostou , cuspiu tudinho, no outro dia dei agua com açucar e adorou não quiz dar muito. Tão lindo cada descoberta dele s2

Um comentário:

  1. Awwwn, *-*
    Eu quero tentar colocar o Rafa no berço tb...são duas etapas:
    1° ele aceitar
    2³ eu aceitar tb
    HUASHAUHAUSA, tenho que tentar logo pq dps...
    Paulo seu lindo, s2

    ResponderExcluir