1

3 meses ainda mais especial s2



3 meses de muito amor !!

Cada dia mais lindo, do jeito que eu sonhei.


       
                              Porque ? porque foi comemorado com amigas que eu jamais pensei que nos ficaria gravida praticamente ao mesmo tempo, que todas teria meninos e principalmente porque foi o dia do nosso reencontro.     Especial porque cada dia que passa o Paulo fica cada dia mais independente, mais lindo , mais inteligente, mais sapeca , e cada dia fico mais apaixonada.


Sara e David 1 mês. Renata e Paulinho 3 meses e Emily e Rafael 7 meses.


Os zomes.
Cada dia que passa eu fico mais apaixonada pelo Paulo ele me surpreende mais agora quando estar  mamando adora ficar olhando em meus olhos ele quer que a atenção seja toda dele... Agora eu já consigo fazer o café enquanto ele vai pegar sol com o pai, apesar de estar só no peito parece que mama menos agora , fica mais satisfeito com a mamada. Ri pra todo mundo.  Cada dia mais inteligente...  2 dias depois dele completar 3 meses pegou uma gripe muito forte, axo que foi por causa da mudança de tempo, levamos ele na emergência pois ele ficava se afogando quando ficava deitado (nadatiraosorrisodele), chegamos a achar que era asma, mais foi só  a marvada da gripe o pediatra passou xarope por 5 dias e estar 80% melhor. Também nessa mesma semana mudamos de casa , pra uma casa com mais conforto, o Paulo saiu do quarto azul agora seu quarto e branco, rsrsrsrsrs.



Paulo 3 meses s2
Admito está ficando  a cara do pai.
                        
Brincando de aviãozinho com papai.




Um comentário:

  1. Paulo é tããão lindo, fiquei toda boba com ele hahaha
    É assim mesmo, cada mês mais esperto mais independente (':

    ResponderExcluir