0

5 meses


          Bom estou a 1 dia tentando escrever esse texto. Acontece que eu estou sem computador e estou digitando pelo celular. Acontece que toda hora sai do blog e vai pra putra coisa e quando volta o texto estar apagado.



          Bom no quinto mês , fiz o bolinho como sempre e caiu no dias dos pais há há há, (comprei uma malinha pro paizão do ano levar seus papeis pra trabalhar), levei ele no pediatra, sozinha acho que foi a primeira vez que sai só com ele. Dessa vez não deu mesmo pro pai dele fugir do trampo. Tudo perfeito com ele. Estava pesando 7.750 e como sempre muito elogiado pela pediatra.  Eu mal esperava pelo próximo mês pra ela liberar algo pra ele comer.



        A graça da vez foi o pé na boca. Por ele era o dia inteiro assim. Vou ficar devendo fotos., quando eu voltar com pc eu vou editar isso aqui. Beijosss


Ele foi o melhor presente do Papai sem duvidas.


Banho de sol

Indo pro pediatra.

Sentadinho mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário