0

Esta semana completa 01 mês s2


                Meu baby esta semana vai completar seu primeiro mês de vida, e tudo passou tão rápido, tanto que já começo a pensar em seu primeiro aninho, pois todo mundo cobra o ''mijo'' e eu/afamilia ainda estamos de luto, mais meu baby veio pra devolver o sorriso a minha família.

               Ele esta esperto e bem mimado, vive fazendo dengo, e só quer a mãe xD

               Fica que nem um jabuti zinho erguendo a cabeça, e quando vai pro colo dos outros vai certo no peito ou fica lambendo a mão, fingindo que está com fome , eu pego dou peito dá umas 2 mamadas e esquece, ele quer mesmo e meu colo.

               Outra coisa, minha família não aceita o fato dele tá só no peito toda hora, dizem que meu leite não enche e blá blá blá, não entende que isso e normal, querem que eu de mingal, isso me irrita, mais eu vou continuar dando peito até eu aguentar.

             Ahhhhhhhhhhhh e também lembra que eu ganhei 10kilos? poise já perdi 12, estou bem magra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário