0

Queda

           
                                        Essa semana caímos da rede, ela quebrou com nós , ele dormia em cima de mim enquanto eu me embalava e conversava com o Matheus, eu me machuquei todinha, cai em cima do ferro de passar roupa e tava quente pois tinha acabado de passar roupa, bati com a cabeça na parede e fiquei com o pescoço duro...

                                       Matheus correu e não sabia se me socorria ou o bebê kkkkkkkkkk pedi que pegasse o Paulinho e disse que estava bem, ele saiu correndo pela casa pra fazer o bebê chora pois tava dormindo na hora da queda e se assustou. 

                                   O bebê chorou e o Matheus correu pra farmácia pra comprar anti-flamatório pra mim pois morre de medo da minha cirurgia.

                                 Estamos bem e foi só um susto.

                                       # O PRIMEIRO GRANDE SUSTO.

Parti fui dormi amanhã tem muita roupa pra lavar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário