0

2 fatos importante que esqueci de postar do mês de julho kkkk



                                      O primeiro deles foi meu aniversário dia 20/07 do Matheus ganhei um celular lindo e uma surpresinha.... Olhem a foto.

Simplismente amei.

O segundo foi SIMPLISMENTE  dia 26/07   2 ANOS COM O MATHEUS....
 
 Desda que estava conhecendo o Matheus sabia que ele seria o pai dos meus filhos, eu escolhi pra ser meu companheiro eu escolhi pra ser o pai do Paulo.

     Pára: Matheus Augusto M. do Vale.

  Eu não sei como te agradecer por todas as provas de amor que já me deu, por ter parado de beber por dar tudo de bom e do melhor na medida do possível pra mim e para o nosso filho. Uma coisa eu te digo a hora que não estiver dando certo darei um ponto final pra que seja uma dor só. Mas do fundo do meu coração eu espero viver muitos anos com você, te amo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário