0

1 + 1 = 3


                                                Por aqui dando os últimos toques no quartinho e dando uma esquentada nas roupinhas da mala da maternidade que já estava pronta !!

                         Hoje estar completando 1 ano que eu e Matheus moramos juntos, ou seja 1 ano de aluguel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e amanhã nosso filho nasce, que coisa não ?


                      

                          Passamo lá na casa da minha avó , depois vamos de novo pra eles darem o ultimo beijo na minha barriga =/


                       Não estou com medo, estou preocupada em perder a final de mulheres ricas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah depois Matheus me conta como foi !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



                   Apesar de amar minha barriga estou exausta , uma pata que não consegue mais andar 1 quarteirão , mais mesmo assim fico desfilando por ai e as pessoas falando que eu vou espocar !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Depois vou postar fotos !! Falar nisso por as maquinas pra carregar, vou levar 2 e meu celular axou de queimar, affê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário