0

Gravidez

       Bom, desde janeiro pra cá tem sido péssimo, meu vô adoeceu logo em 1º de janeiro ficou 2 semanas internado com principio de pneumonia, dai saiu do hospital e foi meu tio, infelizmente meu tio não resistiu e faleceu dia 24 de fevereiro na data que eu tanto queria comemorar pois estava completando 37 semanas...
     
          Enfim nesse tempo de janeiro pra cá comecei a dormi mal e comer mal também de preocupação, mais não cheguei a cair de peso, apenas não ganhei o esperado, nutricionista brigou comigo , mais ainda bem que não aconteceu nada com meu baby pois bati uma ultra com 35 semanas e ele estava pesando 2.780 e 47 cm, bom né ?

     Agora estou sentindo muita cede, pois meu xixi estava escuro por falta de agua eu acho, mais já voltou ao normal, meus seios lateja muito estou com muita azia, segundo minha avó e o cabelo dele crescendo rsrsrs e enjoo.


     Continuo tomando vitamina que o medico passou desdo 5º mês e tomando sustagem como suplemento, estou comendo bem.


   Eu e Matheus estamos curtindo os nossos últimos dias sem tanta preocupação rsrsrsrsrs, se curtindo bastante e eu mimando muito ele, pois ele e meu filho também , agora não vai ser meu filho único mais juro dar atenção pros 2 rsrsrsrsrrss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário