0

11 dias de vida !!



                               É impressionante,  pouco mais de uma semana e meu bonequinho estar tao esperto, me beslica, levanta o pescoço, finje choro, estar muito danado esse pingo de gente.
    
                              Meus pós-parto estar ótimo, nem parece que ganhei bebê, já lavo ate roupas, só não limpo a casa nem cozinho, Matheus me ajuda bastante. Não sinto dores na cirugia.

                            Paulinho mama muito e já peguei o jeito, faço de tudo pro meu leite não secar.


                            Bom Paulinho dormiu os 3  primeiros dias no berço, mais chorava muito, passou a dormi na cama com nós porem nós não dormia com medo de ir pra cima dele. Agora ele dorme na rede e quase não acorda maravilha.


                      Bom eu ganhei 10 kilos na gravidez e já perdi 9.


Po hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário