0

AOS QUE VIEREM VISITAR O PAULINHO.

Eu acabei de nascer, PRECISO DE SILÊNCIO....

Eu preciso dormi bastante, por favor, só me ACORDE pára ser amamentado ou trocado...


NÃO exija demais da minha mãe, alguns PALPITES podem confundi-la.


Eu sei que sou fofinho, mais FICAR DE COLO EM COLO NÃO É CONFORTÁVEL pra mim....


Se for me pegar, LAVE MUITO BEM SUAS MÃOS.


NÃO ME COMPARE COM OUTROS BEBÊS, POIS CADA QUAL POSSUI SUAS PARTICULARIDADES.

Meus nariz é muito sensível, NÃO USE PERFUME QUANDO VIER ME VISITAR...


Eu adoro chupar dedo, EVITE pegar nas minhas mãozinhas...


Eu adoro seus carinhos, mais beijos podem me causar problemas...

Se estiver resfriado, VOLTE OUTRO DIA... Teremos outras oportunidades de nós conhecermos melhor...


NUNCA FUME QUANDO EU ESTIVER PRESENTE...


Obrigado, daqui a pouco eu vou crescer, e a gente vai se curtir bem mais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário