0

38 Semanas não vejo a hora !!

           Por aqui está tudo certinho, 
                
                 Exames todos completos (nunca perdi nenhum). 
                        
       2 alarmes falsos rsrsrsrsrs.

            Tive todo motivo do mundo pára ter pressão alta, mais nunca passou de 12 por 8 , quando ia ao pré-natal estressada, mais o normal foi sempre 10 por 6. 

Os enjoo que ficaram no meu pé até o quinto mês voltou mais sem vômitos.


           Eu lambi o chão, quiz tomar sopa na feira e rasguei o ovo de pascoa no mercado, fora isso nada muito estranho do tal desejos que já vi gente dizer que comer sabão, só pra começar rsrsrs.



    Sempre tive dores nas costas, com 2 meses de gravidez, Matheus pisou na minhas costas e estralou pois estava com muita dor, e  achava que não estava gravida, incômodos mesmo apareceu no 7º mês, com dores nos pés, costa, virilha, sem nenhuma estria pra contar historia, aleluia hehehe, não fiquei muito inchada, pés e mãos :D ganhei 10 kilos, até agora, de 52 pára 62, só vim ganhar peso agora no final das 35 pra cá ok.


       As roupinhas estão todas lavadas e passadas esperando meu príncipe .


Não estou com medo do parto, estou ansiosa e ao mesmo tempo com saudade da barriga..


    A mala da maternidade estar pronta, o pai bobão que arrumou (claro com eu do lado), pois ele ia colocar o guarda roupa inteiro srsrsrs.



       Minhas unhas já estão cortadas =/ e não vejo a hora de dar uma pintada no cabelo.


   Fica aqui meu agradecimento a todas as pessoas que estão comigo, tanto do meu lado quanto se importa em ligar pára saber como estamos, ao meu companheiro, por me dar livros e dvds sobre gestação e ter mergulhado comigo nisso com muita paciência, nas esperas das consultas, de quando nós saia pára passear e eu pedia pra sentar um pouco de dores rsrsrsrsrs por eu tá fofinha e mesmo assim tá me achando linda :D

por todas as pessoas que deram os mimos ao Paulinho e por todas as mensagem que recebi de boa sorte no parto !! Obrigado á todos que estão comigo na espera do ''mijo''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário