0

Tédio

           Pra começar a minha net foi cancelada, pois era cara e a velocidade lenta. Tô usando a do celular que nem e tão ruim assim.


                Por aqui já lavei todas as roupas até que não tava suja, limpei a casa todinha, sem louças sujas e passei de novo as roupinhas do baby.


             

              Agora tudo que faço e pesquisar sobre mãe e bebê.

               Cesária marcada pra segunda e por aqui muita chuva, estou tomando todo cuidado possível pára não gripar, pois tenho o nariz muito sensivél e só penso se me der alguma alergia e eu cheia de pontos já pensou ??


            Matheus foi pra uma entrevista de emprego, meu sonho e ter um marido que saia de manha e volte anoite do trabalho, não que trabalhe viajando. Espero que de tudo certo pra ele que consiga esse trabalho descente !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário